Roberto de Lucena e Michel Temer anunciam recursos federais para Guarujá

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve nesta segunda-feira (27/2) com o vice-presidente da República, Michel Temer, no Guarujá, litoral de São Paulo. Os dois políticos foram recepcionados pela prefeita da cidade, Maria Antonieta de Brito, na Unaerp – Campus Guarujá.

A visita do vice-presidente teve como objetivo assegurar os investimentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) para o Guarujá, garantindo a liberação de recursos no valor de R$ 135 milhões, que serão revertidos em urbanização, habitação, macrodrenagem para o projeto das encostas. “Este é o maior investimento que a história do Guarujá já teve”, comemorou a prefeita Antonieta.

Roberto de Lucena aproveitou a ocasião para destacar o potencial turístico da cidade do Guarujá e sua vocação natural, com belíssimas praias e a preservação da mata atlântica. O deputado ainda reiterou seu compromisso com a cidade e com a Baixada Santista e colocou-se à disposição para lutar por melhorias e pelo o desenvolvimento da região.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações