Valparaíso recebe R$ 150 mil reais de uma emenda orçamentária de Roberto de Lucena

valparaiso_recapeamentoO Governo do Estado de São Paulo liberou para o município de Valparaíso/SP, R$ 150 mil reais destinados pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP) para obras de infraestrutura urbana na cidade. A liberação do recurso ocorreu no início de junho deste ano.

A verba é enviada por intermédio da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, proveniente de uma emenda do parlamentar. Além de propor emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), um deputado federal paulista também pode propor emendas diretamente para o aperfeiçoamento da proposta orçamentária estadual.

Para Roberto de Lucena, é importante que um representante político esteja sempre atento às demandas e necessidades de seus representados. “Atuo no Congresso Nacional sempre com olhos atentos às demandas do meu querido Estado de São Paulo e de toda a população paulista. Quero contribuir para o desenvolvimento do meu estado, promovendo ações, reuniões e audiências públicas, apresentando proposições que melhorem o ordenamento jurídico pátrio e também destinando recursos orçamentários para a região”, afirmou o deputado.

Localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon, a 625 km da capital, Valparaíso foi fundada por colonizadores no ano de 1937 e é cercado por grandes fazendas de café, algodão, milho, pecuária de corte e leiteira. O município se estende por 857,5 km² e conta com 22.617 habitantes, segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Texto: Izys Moreira – Assessoria de Imprensa
Foto: Prefeitura de Valparaíso

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações