Ubatuba recupera corredor turístico com recursos da Secretaria de Turismo de São Paulo, por meio do Dade

A obra faz parte da recuperação do corredor turístico, que inclui diferentes vias da região

A obra faz parte da recuperação do corredor turístico, que inclui diferentes vias da região

A Prefeitura de Ubatuba concluiu na noite da última quarta-feira (27/05) o recapeamento das vias alternativas Centro-Itaguá, com recursos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e à Unidade de Apoio aos Municípios (Dade). A obra faz parte da recuperação do corredor turístico, que inclui diferentes vias da região.

As vias contempladas foram: Rio Grande do Sul, XV de Novembro, Pacaembú, Taubaté, Castro Alves, Carlos Asseburg, além das ruas laterais do campo do Itaguá.

“A recuperação do corredor alternativo de ligação entre o Itaguá e o centro da cidade chega para desafogar o trânsito da entrada principal do bairro pela Capitão Felipe. Vamos seguir trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e para receber bem os visitantes”, comenta o prefeito Mauricio.

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, destaca o empenho da administração municipal em melhorar a infraestrutura viária: “A prefeitura está utilizando o asfalto a quente, de maior durabilidade e qualidade, o que é um grande benefício não só para o turista que circula pela cidade, mas principalmente para o morador”.

A prefeitura já executou trabalhos em importantes ruas de norte a sul do município, com muitas comunidades contempladas. Em 2014, mais de 15 bairros contaram com serviços de recuperação e recapeamento. Parte executada com verba do município, outra parte com repasses que a equipe da prefeitura conquistou apresentando bons projetos ao Dade.

É importante lembrar que outros processos de licitação encontram-se abertos com previsão de serem finalizados nos próximos meses. As ruas e comunidades contempladas nas próximas ações ainda serão definidas.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações