TURISMO PAULISTA MAIS SEGURO

Um destino bom para o turista, primeiro precisa ser bom para seus moradores. Dessa forma, o Estado de São Paulo está à frente dessa afirmação. Possuímos uma infraestrutura invejável, com as melhores rodovias, a melhor rede hoteleira, os melhores portos e aeroportos, os melhores serviços no quesito atendimento com uma diversificada gastronomia, que permeia da simples e saborosa comida da roça, até os mais sofisticados pratos internacionais. E agora, também essencial, possuímos um Estado mais seguro, graças ao trabalho do governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, que reduziu a criminalidade em São Paulo.

Números divulgados pela Secretaria revelam que  os roubos e furtos em geral e de veículos iniciaram o ano em queda de 11,5%; os furtos em geral, que não incluem os veículos, caíram 15,3% em comparação a janeiro de 2014. Os roubos de veículos caíram pelo oitavo mês consecutivo, com uma redução que representa 18,8%,  e o  número de vítimas de mortes intencionais recuou 13,4%.

Em nome do Turismo paulista, o secretário Roberto de Lucena comemora a baixa dos índices. “Estes números são resultado de muito trabalho, competência e investimentos em recursos de inteligência que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, aplica constantemente para melhorar a vida dos paulistas e, consequentemente, o turismo paulista ganha, pois um Estado bom para o turismo, primeiro tem que ser bom para seus moradores”,  afirma o secretário.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações