Sessão Solene celebra os 56 anos de fundação da Igreja O Brasil Para Cristo

Roberto de Lucena participou de homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Na última terça-feira, dia 5 de março, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para a Sessão Solene em homenagem ao aniversário da Igreja O Brasil Para Cristo, que completou 56 anos de fundação no dia 3 de março.

Fundada em 1956 pelo missionário Manoel de Mello, a instituição começou como um movimento itinerante de evangelismo, cura e libertação, quebrou paradigmas religiosos, enfrentou a censura do regime militar e, por fim, se notabilizou como uma das maiores denominações evangélicas do País.

Roberto de Lucena lembrou de vários pastores, líderes e obreiros que, juntamente com o missionário Manoel de Mello, fizeram parte do movimento inicial de formação da Igreja O Brasil Para Cristo, homens que pagaram um preço enorme, como o missionário, que durante o regime militar foi perseguido em preso por 27 vezes por fazer o obra de Deus, tendo sua tendas queimadas e destruídas.

Além do deputado Roberto de Lucena, a mesa da Sessão Solene foi composta pelo Pr. Luis Fernandes Bergamim, presidente da Convenção Estadual, Pr. Orlando Silva, presidente de honra e membro do Supremo Conselho, Pr. Paulo Lutero de Mello, presidente do Templo Maior da Pompéia, membro do Supremo Conselho e filho do fundador da Igreja O Brasil Para Cristo, deputado estadual José Bitencourt, que idealizou a Sessão Solene, pastores superintendentes e chefes de departamento.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações