Secretário Roberto de Lucena prestigia nova diretoria da Aprecesp

Secretário Roberto de Lucena prestigia a posse do presidente da Aprecesp, André Pozzolo, que também é prefeito de Socorro

Secretário Roberto de Lucena prestigia a posse do presidente da Aprecesp, André Pozzolo, que também é prefeito de Socorro

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, representando o governador Geraldo Alckmin, esteve na eleição e posse da nova diretoria da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, na Assembleia Legislativa de SP, na tarde do dia 15 de janeiro.

Por aclamação, o prefeito de Socorro, André Bozola, agora é o novo presidente da entidade que congrega 70 estâncias. Na oportunidade, o secretário Roberto de Lucena colocou a Pasta do Turismo à disposição de trade turístico, e técnicos do setor para “um melhor resultado, em um trabalho de parceria, para fomentar o turismo estadual”.

E continuou o titular da Pasta: “Precisamos de mais divulgação tanto em outros Estados como no exterior, ao lado da intensificarmos a qualificação profissional. Vamos ampliar a participação da nossa Secretaria nas feiras e eventos, sempre com rodadas de diálogos e negócios. Mesmo porque São Paulo é o melhor destino do País”.

Na mesa de trabalhos, além do secretário Lucena e do presidente Bozola, estavam o prefeito de Ilhabela e ex-presidente da Aprecesp, Antônio Colucci, o deputado federal Herculano Passos Júnior, Elizabeth Correia, diretora do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), o deputado João Caramez e Tony Sando, do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Secretaria de Turismo de SP

Foto: Raquel Ziskind

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações