Secretaria da Transparência realiza seminário sobre gestão de riscos no setor público

Troca de experiências e conhecimentos, por meio de uma abordagem prática e acadêmica sobre a aplicação de boas práticas de gestão de riscos em diversos órgãos e empresas públicas. Esse é o principal objetivo do Seminário Gestão de Riscos no Setor Público e Temas da Atualidade, que será realizado nesta sexta-feira, 23/8, na Câmara dos Deputados.

“O setor público precisa, cada vez mais, estar preparado para eliminar riscos associados à governança, contratação e execução de serviços, e disseminar as boas práticas aplicadas”, explica o deputado Roberto de Lucena (PODE/SP), que está à frente da Secretaria da Transparência, órgão da Casa que realiza o evento.

O seminário é um ciclo de palestras sobre a relação de diversos temas atuais referentes à gestão de riscos, como: comunicação; contratações de tecnologia da informação; Lei Geral de Proteção de Dados e transformação digital.

Entre os palestrantes estão Cássia Botelho, chefe de gabinete da Presidência da Câmara; Sandro Tomazele, servidor do Tribunal Superior do Trabalho e membro dos Comitês de Governança das Organizações e de Gestão de Riscos da ABNT; o Professor João Luiz Pereira Marciano, Secretário de Controle Interno da Câmara dos Deputados; e Antonio Netto, servidor da Advocacia Geral da União.

O seminário é destinado a servidores da Câmara dos Deputados e de outros órgãos públicos, especialmente das áreas jurídica, de gestão, de auditoria, de recursos humanos e de Tecnologia da Informação.

Evento: Seminário de Riscos no Setor Público e Temas da Atualidade
Data: 23 de agosto
Local: Auditório do Cefor – Câmara dos Deputados
Horário: 9h às 17h30

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Receba nossas Informações