Seis Requerimentos de Roberto de Lucena são aprovados em duas Comissões

Foram cinco na Comissão de Seguridade Social e Família e um na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional

Todos os seis requerimentos apresentados pelo vice-líder do Partido Verde na Câmara, deputado federal Roberto de Lucena (SP), na manhã desta quarta-feira (14/03), foram aprovados por unanimidade, sendo que só na Comissão de Seguridade Social e Família foram cinco.

Roberto de Lucena requereu Audiência Pública para debater a grave situação da contaminação por chumbo na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Estado da Bahia (Req. 164/12), a realização de Audiência Pública para discussão do tema envelhecimento saudável (Req. 165/12), Audiência Pública para debater a discriminação contra pessoas com obesidade no Brasil (Req. 166/12) e, por fim, requereu a realização de Audiência Pública para discussão do Projeto de Decreto Legislativo 234/2011, que visa sustar a aplicação do Parágrafo Único do Artigo 3º e Artigo 4º da Resolução do Conselho Federal de Psicologia, nº 1 de 23 de março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação a questão da orientação sexual  (Req. 166/12).

Já na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacionalos deputados aprovaram, também por unanimidade, o Requerimento 107/12, que requer a criação de Subcomissão Especial no âmbito da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional para acompanhar as ações de proteção de nossas fronteiras. Esta mesma Subcomissão foi criada e presidida pelo deputado Roberto de Lucena em 2011.

Sobre a aprovação de todos os requerimentos, o deputado disse que algumas demandas do ano passado estão voltando a seu curso natural. “Ainda restam algumas propostas que vamos apresentar nos próximos dias, com os temas que estamos envolvidos”, informou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações