Roberto de Lucena: “Somos 50 milhões de evangélicos, mas não conseguimos mudar o Brasil”

Sem titulo1

Pastor Roberto de Lucena

 

Fonte: Guiame

A ministração realizada durante o Congresso de Mulheres da ICB em Santos, no ano de 2013, postada no canal do Youtube do pastor Roberto de Lucena foi destaque no Portal Guiame.

A mensagem baseou-se no Evangelho Segundo João, capítulo 2, mas iniciou-se com um testemunho impactante do preletor, no qual ele relata que venceu o preconceito de católicos em um município baiano e compartilhou do Evangelho de Jesus Cristo com estes.

Ao falar sobre a situação do cristianismo no Brasil, Roberto Lucena questionou se o que estaria acontecendo de fato com o Brasil, apesar da grande quantidade de cristãos e sua fé declarada.

“Eu não sei definir direito o que nós temos nos tornado. Somos 50 milhões de brasileiros que confessam Jesus neste País… que se identificam como cristãos. Nós somos um país, uma nação. 50 milhões é muita gente. Qual é o país da América Latina que tem essa população? Se oração de um justo pode tudo em seus efeitos, se dois ou três ligarem na Terra e é ligado no Céu, que impacto deveria acontecer na Terra, a partir de uma nação que tem 50 milhões de pessoas que conhecem Jesus?”, questionou.

Clique aqui para conferir a mensagem completa:

 

Clique aqui para ver a matéria no Portal Guiame

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações