Deputado Roberto de Lucena solicita hospital regional para a cidade de Arujá (SP)

O deputado federal Roberto de Lucena e o secretário de Estado de Saúde de São Paulo

Em reunião na sexta-feira, 08, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) entregou ao secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Dr. Giovanni Guido Cerri, um ofício no qual solicita a implantação de um hospital regional em Arujá para atender a demanda da cidade e região.

O deputado argumentou que o hospital regional Dr. Osiris Florindo Coelho, localizado em Ferraz de Vasconcelos, não comporta mais toda a demanda da região, cuja população crescente cada vez mais precisa de tratamentos e vagas especializadas.

“Um novo hospital regional em Arujá representaria uma nova etapa para a saúde pública no Alto Tietê. A população teria à sua disposição uma nova estrutura, mais vagas e tratamentos, o que certamente também contribuiria o trabalho médico”, destacou Roberto de Lucena.

Na ocasião, o deputado federal também apresentou ofício ao Dr. Giovanni Cerri solicitando duas ambulâncias de UTI para Santa Isabel. “A população isabelense precisa de ambulâncias UTI e vamos lutar por isso”, afirmou. O secretário de Estado da Saúde recebeu os documentos com a disposição de avaliar e responder tão logo possível os pedidos.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações