Roberto de Lucena saúda líderes da OBPC em encontro na Catedral da Esperança

pastoreio

Roberto de Lucena na Catedral da Esperança

A Catedral da Esperança em Arujá, sede estadual da Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC), recebeu na manhã do dia 3 de agosto pastores líderes da denominação de todo o Estado de São Paulo para o Pastoreio de Pastores.

O encontro, que contou também com a participação de líderes de outras denominações, foi dirigido pelo presidente nacional da OBPC, reverendo Luiz Fernandes Bergamin. Pastor Osvaldo do Vale, presidente da Convenção do Mato Grosso e pastor da OBPC em Anápolis/GO, ministrou a Palavra .

O pastor Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo e deputado federal licenciado, saudou os presentes e agradeceu pelas orações a favor de sua vida. Roberto de Lucena já foi presidente da Convenção Nacional da OBPC e fundou o ministério na cidade de Arujá.

“Este é um encontro muito importante, que ocorre periodicamente em Arujá. É um momento no qual o pastor é atendido, cuidado, abraçado. É uma honra para nós receber tantas pessoas que são líderes. Por trás de cada um destes homens há dezenas de pastores, centenas de obreiros e milhares de membros”, destacou Roberto de Lucena, lembrando que neste ano a Igreja O Brasil Para Cristo completa 60 anos de fundação e está espalhada por todo território nacional.

 

Pastores superintendentes da OBPC em todo o Estado

Pastores superintendentes da OBPC em todo o Estado

Pastor Roberto de Lucena recebe oração

Pastor Roberto de Lucena recebe oração

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações