Roberto de Lucena saúda lideranças à frente da Convenção Nacional da Igreja O Brasil para Cristo, em Águas de Lindóia

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, a Igreja O Brasil para Cristo, uma das mais estratégicas denominações evangélicas deste País, fundada em 1956 pelo Missionário Manoel de Mello, está se reunindo durante esta semana na belíssima, na encantadora cidade de Águas de Lindóia, no Circuito das Águas Paulista, no interior de São Paulo, para um grande conclave que reúne todos os seus departamentos, centenas e centenas de líderes, pastores, pastoras, missionários, missionárias, obreiros, dirigentes e congregados, vindos de todo o território nacional.
Eu quero aqui, Sr. Presidente, saudar a Igreja O Brasil para Cristo, através de sua liderança, o Reverendo Ivan Nunes, Presidente do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil para Cristo, juntamente com o Reverendo Luiz Fernandes Bergamin e o Reverendo Orlando Silva, Presidentes da Igreja O Brasil para Cristo, no Estado de São Paulo. Eu quero abraçar toda essa liderança que, de todo o Brasil, deslocou-se para São Paulo, a fim de participar da Semana O Brasil para Cristo.
Quero, portanto, fazer este registro, Sr. Presidente, para que fique consignado nos Anais e peço também sua divulgação nos meios de comunicação da Casa.
Muito obrigado.
Era o que eu tinha a dizer.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações