Deputado prestigia posse dos ministros da Agricultura, do Trabalho e de Aviação Civil

 

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou da cerimônia de posse dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; do Trabalho e Emprego, Manoel Dias; e da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco. Durante a solenidade, realizada no Palácio do Planalto, em Brasília, no último sábado (16/03), a presidenta Dilma Roussef enfatizou a importância de se reforçar, em um país continental com realidades regionais desiguais, a sustentação de um governo de coalizão.

Representando na solenidade de posse a União Geral dos Trabalhadores – UGT, o deputado, que é vice-presidente da entidade, fez questão de comentar a nomeação do ministro Manoel Dias para a pasta do Trabalho e Emprego. “Tenho certeza que Manoel Dias é um homem de capacidade extraordinária e, por isso, vai comandar seu Ministério com muita maestria para garantir os direitos dos trabalhadores”, enfatizou.

A UGT foi a única central sindical representada na posse do ministro Manoel Dias. O Secretário de Relações Institucionais da UGT/Nacional, Miguel Salaberry Filho, ao lado do deputado, também representou a entidade na solenidade. O ministro Manoel Dias garantiu que a UGT será a primeira central sindical que ele irá visitar. “Vou, pessoalmente, agradecer o apoio do presidente Ricardo Patah”, completou.

Segundo o deputado, a presidenta agradeceu a lealdade e a colaboração dos agora ex-ministros Mendes Ribeiro Filho, da Agricultura, Wagner Bittencourt, Secretaria de Aviação Civil, e Brizola Neto, do Trabalho e Emprego. “A presidenta afirmou que eles deram o melhor de suas capacidades para o governo funcionar bem e lembrou que eles, muitas vezes, abriram mão de interesses pessoais e políticos em defesa dos direitos dos brasileiros”, destacou Roberto de Lucena.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações