Roberto de Lucena reitera apoio à candidatura de padre em Santa Isabel

O deputado federal Roberto de Lucena participou da convenção da coligação dos partidos que oficializaram o Padre Gabriel e o pastor Davi Lucena como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santa Isabel (SP) e afirmou que a dupla é a melhor alternativa para a cidade durante o evento, realizado no dia 16 de junho.

Os religiosos, que já são considerados candidatos, têm na sua coligação o Partido Verde (PV), Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Democratas e Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Segundo o deputado Roberto de Lucena, todos os que participam da campanha estão compartilhando o mesmo sonho de deixar uma nova cidade para as futuras gerações: “Não importa a religião, o que nos une é a responsabilidade de ajudar o próximo. Católicos e evangélicos compartilham dessa missão e por isso estamos juntos”.

Um governo participativo, democrático e transparente. Este é, em resumo, o sentido da mudança que o Padre Gabriel e o pastor Davi Lucena pretendem operar em Santa Isabel. A fim de se preparar para os desafios administrativos, eles têm visitado cidades que enfrentaram problemas diversos e consultado especialistas em cada área de interesse público.

Roberto de Lucena se colocou à disposição dos candidatos por acreditar que têm a melhor proposta. “Não será fácil vencer a eleição. Nós não estamos deslumbrados e sabemos das lutas que teremos de enfrentar, mas tenho certeza que vamos chegar ao final com uma vitória, que será a de entregar uma nova Santa Isabel aos nossos filhos e netos”, concluiu.

Fonte: Jornal Diário de Arujá

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações