Roberto de Lucena recebe demandas de Guarulhos e reforça agenda regional

O prefeito Almeida e o deputado Roberto de Lucena

O prefeito Sebastião Almeida e o deputado Roberto de Lucena

O deputado federal Roberto de Lucena (PV) foi recebido no gabinete do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), nesta segunda-feira (22/04), para ouvir as petições do administrador guarulhense e reforçar sua disposição em prestar apoiar às ações do seu governo.

Roberto de Lucena afirmou que está deputado pelo Alto Tietê e destacou que, no contexto atual, os problemas enfrentados pelos governantes deixaram de ser locais. “Não dá para esperar que cada município enfrente sozinho situações que exigem soluções regionais. Por isso é importante buscar soluções que estejam além das fronteiras dos municípios”, destacou.

O deputado federal informou ainda que Guarulhos é uma metrópole que enfrenta grandes desafios. “Uma cidade deste porte tem demandas do seu tamanho, situações complexas que exigem soluções complexas. Por isso, venho ouvir nosso prefeito Almeida para saber das demandas da cidade e contribuir no que for possível”, completou.

Roberto de Lucena enfatizou que trabalha em parceria com a deputada Janete Pietá, que integra a bancada do Alto Tietê. “Nós estamos ao lado dessa grande deputada, Janete Pietá, que é moradora de Guarulhos e conhecedora dos problemas da região”, destacou.

Governo é apartidário

Por sua vez, o prefeito Sebastião Almeida comentou que recebe com alegria o constante interesse do deputado Roberto de Lucena nas questões enfrentadas pela cidade. Almeida enfatizou que políticos sérios trabalham juntos – independente de diferenças partidárias.

“O deputado Lucena é antigo conhecido da cidade porque está sempre presente. Governar uma cidade com tantos desafios é difícil, por isso em muito nos ajuda ter a presença de um deputado federal como Roberto de Lucena, comprometido com região, alguém que está constantemente querendo ajudar o município”, disse.

Almeida disse ainda que essa disposição em cooperar com a administração, independente da questão partidária, é uma marca inconfundível da boa política. “Nós disputamos a eleição por um partido, mas depois que somos eleitos o nosso compromisso é com o povo”, concluiu.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações