Roberto de Lucena propõe o Dia da Igreja O Brasil Para Cristo

Sr. Presidente ilustre Deputado Inocêncio Oliveira, Sras. e Srs. Parlamentares, Geraldo Alckmin, que orgulha a todos nós paulistas, Governador de todos os brasileiros – porque não há nenhum outro lugar onde existam mais pernambucanos fora de Pernambuco do que São Paulo, mais paraibanos fora da Paraíba do que São Paulo, mais alagoanos fora das Alagoas do que São Paulo, e assim por diante -, sancionou recentemente projeto de lei de autoria do Deputado Estadual José Bittencourt para instituir como Dia da Igreja O Brasil para Cristo o dia 3 de março. A partir de agora, no calendário do Estado de São Paulo, a Igreja O Brasil para Cristo será homenageada no dia 3 de março.
Coincidentemente, no dia 5 de maio se completaram 22 anos do falecimento do missionário Manoel de Mello e Silva, fundador da Igreja O Brasil para Cristo em 3 de maio de 1956 e, como V.Exa., pernambucano da Zona da Mata.
Quero fazer uma homenagem ao Presidente da Convenção das igrejas O Brasil para Cristo no Estado de São Paulo, Pastor Luiz Fernandes Bergamin, e ao Pastor Orlando Silva e aplaudir o Governador Geraldo Alckmin e o Deputado Estadual José Bittencourt por essa importante lei, que determina que 3 de março, no Estado de São Paulo, é Dia da Igreja O Brasil para Cristo.
Muito obrigado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações