Roberto de Lucena promove debate sobre Reforma da Previdência em Mogi das Cruzes

No próximo sábado, 1 de abril, o deputado federal Roberto de Lucena (PV) estará no Sincomércio de Mogi das Cruzes, para debater sobre a Reforma da Previdência, e espera ouvir da população as dúvidas e anseios e, em conjunto, propor soluções que possam ser levadas para o Congresso Nacional.
Para Roberto de Lucena, é inconcebível a unificação de critérios para a aposentadoria de homens e mulheres, assim como a idade mínima proposta de 65 anos para ambos os sexos é excessivamente elevada. O ideal seria a redução para 63 e 58 anos, respectivamente, para homens e mulheres.
Entre as emendas encaminhadas pelo Deputado Roberto de Lucena à comissão da Reforma da Previdência, também estão a manutenção do direito do servidor que atua em atividade de risco e está sujeito a elevados níveis de estresse emocional e físico, assim como para professores da educação infantil, fundamental e médio. A preservação do direito à acumulação de pensão com aposentadoria também é defendida por Lucena.
Para esclarecimentos à população, Roberto de Lucena solicitou em requerimento ao Ministério da Fazenda que a dívida da Previdência seja divulgada para a sociedade com clareza e transparência, e não concorda que os cidadãos tenham subtraídos os direitos adquiridos ao longo dos anos.
O encontro com o Deputado Federal Roberto de Lucena acontece no próximo sábado, às 9 horas, na sede do Sincomércio, à Rua Coronel Souza franco, 74 – Centro – Mogi das Cruzes, e conta com a participação de todos os interessados.
SERVIÇO
Reforma da Previdência: Um Assunto do Nosso Brasil
Data: 01/04/2017
Horário: 9h às 11h30
Local: Sincomércio Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Coronel Souza Franco, 74 – Centro – Mogi das Cruzes

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações