Deputado prestigia inauguração de escritório do PV em Santa Isabel

O deputado federal Roberto de Lucena participou na manhã de sábado, 05, da inauguração do escritório do diretório municipal do PV (Partido Verde) em Santa Isabel, sua cidade natal, em São Paulo. Na ocasião também foram inaugurados os escritórios de outras três agremiações: PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PRP (Partido Republicano Progressista) e PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Os partidos compõem a coalizão de apoio à pré-candidatura do padre Gabriel (prefeito) e do pastor Davi Lucena (vice). A articulação para a disputa municipal em 2012 marca também o fortalecimento do PV na cidade que, pela primeira vez, está apresentando uma pré-candidatura majoritária na condição de condutor do processo e com participação de outros partidos.

Um público significativo prestigiou a inauguração dos escritórios, que também contou com a presença do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que elogiou a decisão dos religiosos em ingressar num partido que está comprometido com a defesa do meio ambiente e da vida, bandeiras que coincidem com os valores fundamentais da fé cristã.

Por sua vez, o deputado Roberto de Lucena enfatizou que a boa política, que visa o bem coletivo e não o privado, deve unir pessoas de todos os credos religiosos. Ele declarou ainda que está convencido de que o padre Gabriel e seu irmão, Davi Lucena, que compartilham os mesmos valores, representam uma alternativa política importante para Santa Isabel.

“Não se pergunta a uma pessoa aflita qual é a religião dela quando se quer ajudá-la. Não perguntamos para uma criança faminta se ela é católica ou evangélica, nem deve nos interessar saber a religião a alguém que trabalhou a vida inteira e agora, pelas dificuldades próprias da idade, precisa do amparo do Estado. É isso que permite a união de um padre e de um pastor, não é uma questão de religião. As pessoas de caráter devem se unir para fazer o bem”, afirmou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações