Com Alckmin, deputado participa da entrega de apartamentos em Itaquá

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve no dia 05 de janeiro em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, para receber, na companhia de outras autoridades da região, o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que fez uma visita especial ao município para realizar a entrega de 250 unidades habitacionais.

Ao lado do prefeito Armando da Farmácia e da deputada estadual e primeira-dama Heroílma Soares, o parlamentar participou da entrega simbólica de chaves para alguns moradores que foram contemplados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Em seu breve discurso, Roberto de Lucena enalteceu os esforços do governador em oferecer moradia digna para famílias carentes, muitas delas vivendo em áreas de risco. Ele ressaltou ainda o impacto social de diferentes programas e ações do governo estadual.

“Nós temos que reconhecer e agradecer a sensibilidade que o governador Geraldo Alckmin tem em relação às pessoas que não têm acesso a moradia. A CDHU representa uma oportunidade de vida nova para quem vivia em condições precárias”, afirmou.

O novo conjunto da CDHU em Itaquá foi construído no bairro da Estação para atender, principalmente, a demanda de servidores públicos municipais e estaduais. Um apartamento de cada bloco habitacional foi adaptado para portadores de necessidades especiais.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações