Roberto de Lucena pede agilidade na liberação de moradias em Arujá

Roberto de Lucena conversou com Geraldo Alckmin em Poá

O deputado federal Roberto de Lucena (PV) participou de evento com o governador Geraldo Alckmin no sábado, 19, em Poá, cidade do Alto Tietê. Na oportunidade o parlamentar solicitou ao governador agilidade na liberação de moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Arujá.

Alckmin esteve em Poá para a cerimônia de celebração de convênio entre Estado e as Prefeituras de Poá, Mogi das Cruzes e Suzano.  O convênio celebrado através do programa habitacional estadual viabilizará a construção de 2.096 moradias em Poá, Suzano e Mogi das Cruzes. 

Ciente de que o programa “Minha Casa, Minha Vida” já contemplou Arujá com 892 moradias, o deputado Roberto de Lucena requereu ao governador mais agilidade no processo, tendo em vista que a cidade hoje apresenta uma demanda habitacional significativa. 

“O governador Geraldo Alckmin é alguém sensível às necessidades sociais da população e tenho certeza de que vai considerar nosso pedido.  A moradia é uma necessidade básica de todo cidadão e é por isso que fiz esse pedido pessoalmente ao governador”, comentou o deputado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações