Roberto de Lucena participa de Jubileu de Ouro da Igreja O Brasil para Cristo no RJ

No dia 14 de outubro, o Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena esteve presente na celebração dos 50 anos da Igreja O Brasil para Cristo no Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu no Ginásio do Maracanãzinho. Na ocasião, Roberto de Lucena  foi recebido pelo Presidente da Convenção do Estado do Rio de Janeiro das Igrejas O Brasil para Cristo, Pr. Elissandro Parreiras e pelo Presidente do Conselho Nacional da Denominação, Rev. Ivan Nunes.

Estiveram também presentes, a Deputada Federal do RJ, Lilian Sá, o Deputado Estadual Samuel Malafaia, além dos pastores Orlando Silva, Paulo Lutero e outros. O Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena fez uma homenagem aos pioneiros da Igreja no Estado em nome dos Pastores Gildo Araújo (in memorian) e Pastor Luis Palhares, presente ao encontro e pregou para a multidão.

Na ocasião, Roberto de Lucena fez questão de destacar a presença e o valor da Pastora Margareth Araújo, primeira mulher ordenada pastora na denominação-consagrada pelo Missionário Manoel de Mello.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações