Roberto de Lucena em Taboão da Serra

Deputado Lucena com a família O Brasil para Cristo de Taboão da Serra - Pr Rolando


Nem o frio, nem a garoa impediram que cerca de 10 mil pessoas marcassem presença no show gospel que aconteceu na Praça Luiz Gonzaga em Taboão da Serra, no último sábado, 28. Foram mais de nove horas de música e ministração da palavra de Deus em conferência de fé e louvor. Em sua fala o deputado Roberto de Lucena relembrou ao povo de Taboão da Serra o seu compromisso com a vida e com a família brasileira e contra qualquer tipo de preconceito. “Somos um povo sem preconceito, somos feitos a imagem e semelhança do criador de todas as raças e tribos”, afirmou Lucena e discorreu aos presentes acerca das lutas encampadas na Câmara Federal na defesa da família e dos princípios que a governam. Esclareceu sobre a causa indígena que abraçou com todas as forças de seu coração e também sobre o PL 122, objeto de uma manifestação contrária a ele, marcada para quarta-feira próxima, dia 1º de junho em Brasília, convocada pelo pastor Silas Malafaia. “Somos todos pela família”, enfatizou Lucena.

Participaram do evento grandes nomes nomes da música cristã como Renascer Praise, Sula Miranda, Valdecyr Aguiar, Templo Soul, JNeto, Shirley Carvalhaes, Communion, Dayan Alencar, além de autoridades da cidade como o ex-deputado estadual Marco Porta.

Também participaram do evento o pastor Samuel Ferreira – presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brás – Ministério de Madureira, o deputado federal, pastor Roberto de Lucena, pastor Leandro Cardoso, Heloísa Lins, MLC.

O evento foi promovido pela banda Reage Zona Sul, do Pastor Fábio Belchote, Clube da Fama – André Carvalho, com apoio cultural da Prefeitura de Taboão da Serra.

[nggallery id=16]

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações