Roberto de Lucena participa da Sessão Solene de abertura do ano legislativo

Vice-líder do Partido Verde na Câmara dos Deputados disse que 2012 será produtivo e com grandes conquistas para o povo brasileiro

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, ocorreu a Sessão Solene de abertura do ano legislativo de 2012. O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou da solenidade conjunta entre Senado e Câmara dos Deputados, que foi presidida pelo presidente do Congresso Nacional, o senador José Sarney.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, representou a presidente Dilma Rousseff e entregou a mensagem do Executivo.

Para o deputado Roberto de Lucena, a mensagem da presidente, lida pelo 1º secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes, trouxe uma importante reflexão acerca do trabalho desenvolvido no primeiro ano de seu governo e da sua relação com o Congresso Nacional, sinalizando que teremos um ano repleto de tarefas desafiadoras.

Roberto de Lucena disse estar convencido de que será muito difícil que a casa se esquive de tratar alguns temas polêmicos, como a Reforma Política e o fator Previdenciário. “Neste ano, devemos priorizar os temas de interesse da sociedade brasileira, como por exemplo, o combate à corrupção”, afirmou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações