Deputado participa da inauguração da O Brasil Para Cristo, em Itapetininga

Deputado federal e ex-presidente nacional da Igreja foi recebido na cidade por uma multidão

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou, nesse sábado (29/10), da inauguração da Catedral da Igreja “O Brasil para Cristo”, da qual é ex-presidente nacional, na cidade paulista de Itapetininga, a 173 km da capital.

O deputado e pastor Roberto de Lucena foi recebido pelos pastores José Gentil de Campos, superintendente da Igreja na região, pelo Pr. Gentero Augusto de Campos, presidente da Igreja em Tatuí, e Pr. Nilton César, presidente da Igreja em Itapetininga e superintendente adjunto.

A festa de inauguração contou com a participação de dezenas de pastores e obreiros de toda a região e do deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP), atual secretário estadual de Recursos Hídricos de São Paulo, que mora na cidade e fez questão de prestigiar o deputado Roberto de Lucena.

“Saí de Itapetininga muito feliz e emocionado em ver a prosperidade do trabalho do pastor Nilton e sua família à frente da Igreja na cidade, com apoio dos pastores, obreiros e de todo o povo”, disse o deputado.

A última vez em que o deputado Roberto de Lucena esteve na cidade foi em 2002, ainda como pastor.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações