Roberto de Lucena parabeniza o PT pelos seus 32 anos de fundação

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, atividades que ocorreram em várias partes do Brasil na última semana comemoraram os 32 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, completados no dia 10 de fevereiro.
Deputado Amauri Teixeira, são 32 anos de brilho da estrela que levou a classe operária do Brasil ao Palácio do Planalto, por intermédio do Presidente Lula, metalúrgico e líder sindical que capitaneou o processo histórico do qual resultam hoje índices sociais tão alvissareiros, a exemplo da inclusão social de 26 milhões de irmãos brasileiros que viviam à margem, abaixo da linha da pobreza.
Na minha querida Arujá, na Grande São Paulo, a militância petista realizou uma linda festa na última sexta-feira, num conhecido clube da cidade, da qual tive a oportunidade de participar. Quero de maneira especial cumprimentá-los, saudando Seu Joaquim do PT, Elito, Leopoldina, Caroba e Dr. Marcio Batista.
Cumprimento o PT da região do Alto Tietê, em São Paulo, saudando os Prefeitos de Guarulhos, Sebastião Almeida, e de Suzano, Marcelo Cândido, o líder Elói Pietá e sua digníssima esposa, a nossa brilhante e atuante colega Deputada Janete Rocha Pietá, cuja presença neste Parlamento muito honra o povo do Estado de São Paulo e o povo do Brasil.
E faço o registro saudoso da figura impoluta do Deputado Estadual José Cândido, que recentemente nos deixou. O Deputado Estadual José Cândido, da nossa querida cidade de Suzano, também na região do Alto Tietê, deixou uma grande lacuna. Homem simples, homem do povo, fiel às suas convicções e acima de tudo coerente, mereceu o respeito de todos em vida e merece o respeito de todos à sua memóriaÉ na sua pessoa que homenageio todas as companheiras e todos os companheiros que fazem do PT o partido que é.

Parabéns, Partido dos Trabalhadores!
Um abraço aos Deputados da bancada petista no Congresso Nacional.
Que Deus abençoe o Brasil!

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações