Roberto de Lucena parabeniza Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Santos pelo 89º aniversário de fundação

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, nesta oportunidade quero fazer uma saudação especial à Assembleia de Deus Ministério de Santos, no meu Estado de São Paulo, que comemorou recentemente, no dia 5 de maio, 89 anos de fundação.
Esse Ministério é hoje presidido pelo Pastor Dr. Paulo Alves Corrêa, meu amigo, homem singular, especial, que teve a grande responsabilidade de suceder o Pastor João Alves Corrêa, um verdadeiro apóstolo da fé evangélica, que conta hoje com dezenas de milhares de membros, com centenas de congregações.
Eu quero saudar e homenagear essa igreja e desejar-lhe crescimento, desenvolvimento, progresso, expansão. Essa igreja, que tem, ao longo dessas quase 9 décadas, feito um trabalho que vai além do trabalho missionário, evangelizador, um grande trabalho social na Baixada Santista, que se tem espalhado por todo o Estado de São Paulo e em alguns Estados do Brasil, merece, Sr. Presidente, da tribuna desta Casa, ser saudada, ser homenageada. Fica o registro nos Anais desta Casa.
Um abraço a todo o povo querido, aos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos, sob a presidência do Pastor Paulo Alves Corrêa.
Muito obrigado, Sr. Presidente.
Era o que eu tinha a dizer.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações