Roberto de Lucena ministra na Convenção das Igrejas Casa da Benção no Estado de São Paulo

 

 

 

O pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena, participou nesse dia 15 de Novembro, feriado em que se comemora o Dia da Proclamação da República, da Convenção Estadual de São Paulo das Igrejas Casa da Benção, que reuniu milhares de pessoas na cidade de Embu das Artes, Sp.

A Igreja Casa da Benção foi fundada em 1964, pelo missionário Apóstolo Doriel de Oliveira, sua esposa Missionária Ruth e um pequeno grupo de fieis.

Hoje,a Igreja que tem em Brasília, na Catedral da Benção a sua sede nacional, está espalhada por todo o Brasil e diversos países, com milhares de templos e uma multidão de membros.

Os fundadores, Apostolo Doriel e Missionaria Ruth estiveram presentes no Encontro em Embu das Artes,  para alegria do povo paulista e ao lado dos Missionários, pastores, obreiros e lideres, receberam Roberto de Lucena, que teve emocionado, a oportunidade de ministrar ao povo.

O presidente da Convenção das Igrejas Casa da Benção em São Paulo é o Missionário Sergio Afonso, de Mauá e o Diretor Nacional, o Missionário Pallaroni, da cidade de Santos, na Baixada Santista.
Em 2014, a Casa da Benção comemorará o  seu Jubileu de Ouro em uma festa que culminará com uma grande concentração em Brasilia.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações