Deputado lamenta ataque terrorista que deixou mortos na Colômbia

Parlamentar se solidariza com o povo colombiano e com as famílias das vítimas do atentado

O vice-líder da bancada do Partido Verde e membro da Comissão de Relações Exteriores de Defesa Nacional da Câmara, deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) lamentou a ação terrorista que resultou na morte de duas pessoas e deixou 39 feridos em Bogotá, capital da Colômbia, na última terça-feira, dia 15 de maio. “Não há mais lugar no mundo para essa forma absurda de violência e covardia. Trata-se de um atentado a todos nós como sociedade e como humanidade. Todos nós estamos feridos. Todos nós estamos abatidos”, lamentou o parlamentar.

Roberto de Lucena disse ainda que os civis não podem pagar com suas vidas pelas divergências políticas de qualquer grupo que seja: “Precisamos estar atentos para que fatos como esse não se repitam na América do Sul nem em lugar algum do mundo”.

Por fim, o vice-líder do PV na Câmara se solidarizou com o povo colombiano e com as famílias das vítimas: “Que não soframos mais com essa violência”.

A bomba detonada no centro de Bogotá, segundo fontes oficiais, teria como alvo o ex-ministro Fernando Londono, um dos maiores combatentes ao terrorismo dos grupos paramilitares que atuam na guerrilha colombiana.

 

Foto: UOL – Guillermo Legaria/AFP 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações