Roberto de Lucena lamenta a morte do ex-prefeito de Santa Isabel, Nenê Simão

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, é com muita tristeza que informo, como filho natural da cidade de Santa Isabel, localizada no interior de São Paulo, do falecimento do nosso ex-Prefeito Waldemar de Brito Simão, conhecido como Nenê Simão.
Nenê Simão nos deixa aos 71 anos de idade, após complicações de seu quadro clínico. Estava internado desde o dia 13 de março na UTI do Hospital Ipiranga, em Mogi das Cruzes.

O ex-Prefeito Nenê havia recebido um rim transplantado em 2004, mas mesmo assim fazia hemodiálise e aguardava transferência para o Hospital do Rim, de São Paulo.
Nenê foi Prefeito de Santa Isabel por quatro mandados: de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977, de 1º de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988 (6 anos), de 1º de janeiro de 1993 a 31 de janeiro de 1996 e de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004.

Quero aqui expressar as minhas condolências, os meus sentimentos aos familiares do ex-Prefeito, rogando a Deus que possa confortar e consolar a todos.
Ao nosso ex-Prefeito Nenê Simão, o registro da nossa gratidão por tudo o que fez por nossa cidade de Santa Isabel.
Obrigado, Sr. Presidente.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações