Roberto de Lucena Homenageia Corretores de Seguros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene na última quarta-feira (09 de outubro), para homenagear o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro.
Roberto de Lucena esteve presente na solenidade que contou com parlamentares e representantes da categoria de todo o Brasil.

O parlamentar, é vice-líder do PV na Câmara, destacou a importância do mercado de seguros para o país e do corretor como agente determinante nesse processo. Atualmente no Brasil existem 70 mil corretores de seguros.
Lucena afirmou que: “Os profissionais são muito competentes e têm o compromisso de prestar serviços de qualidade para o crescimento do mercado e acima de tudo de zelar pelos interesses de seus clientes e assim pelo bem estar da sociedade”, concluiu.

O deputado parabenizou a todos os corretores através da Federação Nacional dos Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros e do Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo.
“Estas entidades investem na qualificação dos corretores, no comportamento ético e respeitoso destes profissionais, garantindo assim que o consumidor não seja lesado”, afirmou.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações