Jubileu de Ouro: Roberto de Lucena faz homenagem à Casa da Bênção

Sessão solene dos 50 anos da Casa da Bênção

Ao presidir a sessão solene em comemoração aos 50 anos da Igreja Casa da Bênção, nesta segunda-feira (09/06), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) disse que a história desta instituição religiosa é rica de um trabalho missionário e social que merecia uma homenagem que pudesse constar nos anais da Câmara dos Deputados.

Na avaliação do parlamentar, homenageando a Casa da Bênção, a Câmara está reconhecendo o trabalho do Apóstolo Doriel e sua esposa, Missionária Ruth de Oliveira.

“Doriel de Oliveira não é mesmo um homem comum. Sua força de vontade, sua resignação, sua coragem, sua disposição, sua fé, sua vida consagrada, são uma referência e uma inspiração para uma multidão de filhos espirituais e ministeriais e para essa geração”, enfatizou.

Roberto de Lucena contou a história da Casa da Bênção, desde o seu primeiro dia: 9 de junho de 1964. Em um momento político bastante tenso, em Belo Horizonte, o apóstolo Doriel de Oliveira fez o primeiro culto oficial. Passadas essas cinco décadas, a Casa da Bênção continua amada e respeitada por seus fiéis: “Quis Deus conceder o elevado privilégio de estar, em nome do povo de São Paulo, exercendo, como parlamentar do Partido Verde, o mandato de deputado federal, e tendo assim a oportunidade de requerer essa Sessão Solene da qual essa Casa rende justa homenagem a essa importante denominação evangélica e pentecostal”, afirmou.

A liderança do fundador, segundo Roberto de Lucena, transcende os muros da própria denominação e repercute em significativa parcela do povo evangélico dessa nação.

“Desde aquele primeiro culto, realizado em cima de uma caixa de cebolas em praça pública, até hoje, foram 50 anos de tantas lutas. Mas quantas vitórias!”, destacou Roberto de Lucena ao informar que a igreja está presente em 14 países.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações