Roberto de Lucena é empossado secretário de Turismo de São Paulo

Roberto de Lucena

Roberto de Lucena

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesse 1º de janeiro, Roberto de Lucena foi empossado secretário de Turismo do Estado de São Paulo, junto ao governador Geraldo Alckmin, reempossado para seu segundo mandato, e demais secretários.

Roberto de Lucena foi o deputado federal de São Paulo mais atuante, e o 5º do Brasil, segundo levantamento do Portal Atlas Político divulgado em 2014. Reeleito para seu segundo mandato, recebeu o convite para assumir a pasta estadual com a proposta de continuar lutando a favor do povo de São Paulo:  “Os meus compromissos com o povo de São Paulo estão absolutamente mantidos, e nesse novo desafio que aceitei espero dar, da melhor maneira, a minha contribuição, em nome do Partido Verde, ao grande trabalho realizado por Alckmin”, destacou o deputado ao aceitar o convite do governador.
Sobre os desafios frente à pasta, Roberto de Lucena destaca a luta contra o turismo sexual infantil e a exploração de estrangeiros, além do fomento de propostas de programas de inserção social das crianças e da Terceira Idade através da Secretaria de Turismo.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações