Roberto de Lucena destaca leis a favor do turismo

Da tribuna da Câmara dos Deputados , o deputado federal e secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena (PV-SP), destacou, em 1º de outubro, o esforço da casa legislativa em colocar em pauta proposições relacionadas ao turismo para serem analisadas e votadas pelo plenário, na semana  em que se comemora o Dia do Turismo.

Dentre os projetos destacados pelo parlamentar , está o PL 5077/09,  de autoria do  deputado  Silvio Torres (PSDB-SP), que considera o turismo rural, como atividade rural para fins de tributação.

Outra proposição também lembrada pelo parlamentar  foi o PL 1058/15 do deputado Goulart (PSD-SP), que define requisitos mínimos para a criação de estâncias turísticas, hidrominerais, climáticas, balneárias e turístico-religiosas.

Para Roberto de Lucena, o parlamento brasileiro está contribuindo para o desenvolvimento do setor ao propor novas leis e  novos incentivos.

“À frente da Secretaria de Turismo posso  afirmar  que o setor vai desdobrar ainda mais na política. Percebo a retomada do desenvolvimento da economia criativa no setor do turismo, que  gera mais de três milhões de empregos diretos em nosso País e é responsável por 4% do PIB (Produto Interno Brasileiro), e 10% do  PIB paulista”. concluiu o parlamentar.

Confira o vídeo

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações