Roberto de Lucena destaca investimento do Governo de São Paulo no Alto Tietê

Vice-líder do Partido Verde disse que obras anunciadas marcam momento histórico para a região

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) destacou os investimentos na ordem de R$ 5,8 bilhões que o governo de São Paulo colocou à disposição da região do Alto Tietê conforme planejamento definido pela Agenda Metropolitana e anunciado em solenidade realizada em Mogi das Cruzes. O pronunciamento foi feito nesta segunda-feira (02/04) na tribuna da Câmara. “Foi uma data histórica! Dentre esses investimentos estão novas avenidas, sede regional do DETRAN, ampliação das estações de trem e melhoramento da rede de saúde e infraestrutura”, comemorou.

Segundo o deputado, o município de Arujá foi contemplado com as obras de duplicação da Rodovia SP-56, no trecho Arujá/Itaquaquecetuba; construção do Rondoanel Trecho Norte; término do Rodoanel Trecho Leste, que deverá ocorrer em 30 meses; Base-Móvel Comunitária da Polícia Militar; R$ 1,2 milhão para a construção de creche-escola; investimentos para a Polícia Civil; academias ao ar livre. “São tantos os investimentos ao mesmo tempo, que Arujá e o Alto Tietê vão acelerar ainda mais o seu desenvolvimento”, informou o parlamentar.

Roberto de Lucena disse ainda que não é fácil governar São Paulo e elogiou a postura de Geraldo Alckmin: “O Governador de São Paulo é como se fosse o Governador de todos os brasileiros. O Brasil inteiro está representando em São Paulo. Alckmin tem a sensibilidade de ver o ser humano e o cidadão por trás dos números e das estatísticas. O canteiro de obras em que se transformará o Alto Tietê demonstra isso. São Paulo se orgulha de seu Governador!”.

O parlamentar aproveitou seu pronunciamento para cumprimentar o Prefeito Abel Larini, de Arujá, que fez aniversário no dia 3 de abril.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações