Roberto de Lucena destaca êxito da manifestaçãos em Brasília em defesa da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da vida e da família tradicional

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, nós tivemos nesta semana, em nossa Capital Federal, duas manifestações que reuniram milhares de pessoas para expressar a defesa da liberdade de expressão, a liberdade religiosa, a defesa da vida e da família tradicional.
Ontem, nós tivemos na Esplanada cerca de 70 mil pessoas renovando a sua mensagem para o Brasil, o seu compromisso com a família tradicional, com a defesa da vida, com as liberdades que foram conquistadas ao longo dos anos, liberdades que nós prezamos e que são fundamentais ao Estado Democrático de Direito.
Eu quero, portanto, comemorar esses eventos que ocorreram em nossa Capital Federal, um deles na tarde de ontem, liderado pelo Pastor Silas Malafaia, e dizer que, de nossa parte, estamos renovando o compromisso parlamentar, o compromisso do nosso mandato com essas causas que nos mobilizaram, que nos trouxeram para o Parlamento, causas que têm mobilizado grande parte da população brasileira.
Nós, como membros da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida e da Frente Parlamentar Evangélica, estamos nessa trincheira, aplaudindo desta tribuna a iniciativa dos organizadores desses movimentos.
Era o tinha a dizer, Sr. Presidente.
Muito obrigado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações