Roberto de Lucena demonstra frustração com a não aprovação de requerimento de constituição de Comissão Externa destinada ao acompanhamento de conflitos de terra entre indígenas e produtores rurais no Mato Grosso do Sul

Eu quero, em primeiro lugar, manifestar aqui a minha frustração em relação à não votação e não aprovação do requerimento que criava, nesta noite, a Comissão Externa para acompanhar o desenrolar dos fatos que têm acontecido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, envolvendo, sobretudo e de maneira especial, a questão indígena. Eu quero, em nome da bancada do Partido Verde, abraçando os nossos irmãos terenas, fazer este lamento.
Eu aproveito – e termino, Sr. Presidente – para aqui registrar que na próxima quinta-feira, às 9h30min, no âmbito da Comissão de Seguridade Social e Família, será realizada audiência pública que vai discutir, pela primeira vez nesta Casa, a endometriose, uma enfermidade que acomete um número enorme de mulheres em todo o Brasil. Então, realizaremos, Sr. Presidente, essa audiência pública.
Quero agradecer a V.Exa. por me permitir fazer esses registros.
O SR. PRESIDENTE (Simão Sessim) – Obrigado, Deputado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações