Roberto de Lucena comemora entrega da nova USF Antonio Vieira de Lucena em Miracatu

Roberto de Lucena na entrega da USF Antonio Vieira de Lucena

Roberto de Lucena na entrega da USF Antonio Vieira de Lucena

11692503_875478145855768_2395143469194984931_n

USF recebeu recursos do governo federal, por meio de emenda parlamentar indicada por Roberto de Lucena

A população da zona rural de Miracatu, no Vale do Ribeira, recebeu no domingo, 20/07, a nova Unidade de Saúde da Família (USF), após reforma e ampliação, realizadas com recursos federais, provenientes de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal licenciado Roberto de Lucena. Localizada no bairro do Fau, a USF, que também atenderá famílias de regiões vizinhas, recebeu o nome de USF Antônio Vieira de Lucena, em homenagem ao pai do parlamentar.

Roberto de Lucena prestigiou o evento de entrega do importante equipamento de saúde ao lado do prefeito de Miracatu, Dr João, a primeira-dama Magda, os prefeitos Francisco, de Juquitiba, e Eduardo Fouquet, de Eldorado, o Macarrão, vice-prefeito de Cananeia, o secretário Paulo José, de Peruíbe, o secretário Fernando Gomes, de São Vicente, o vereador Zé Mineiro dentre outras autoridades.

“Foi um momento de muita emoção para mim e para meu irmão Marcos descerrarmos a placa inaugural com o nome do nosso pai. Ele que foi bananeiro quando chegou do nordeste em São Paulo, no município de Itanhaém, foi pescador no Vale do Ribeira. Foi pescador de peixes e depois foi pescador de almas, sendo pastor por mais de quarenta anos. Que saudades dele! Meu pai e minha mãe criaram 12 filhos juntos, com muita dificuldade, mas venceram. Ele está com Deus, na eternidade, desde 14 de Outubro de 2010 e minha mãezinha continua sendo o nosso esteio”, destacou Roberto de Lucena.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações