Roberto de Lucena comemora cessão de área à ONG de Itaquá

IMG-20140911-WA0003

Roberto de Lucena com lideranças da ONG Abepares, colaboradores e parceiros

A Associação Beneficente do Parque Residencial Scaffidi I e II – Abepares, de Itaquaquecetuba, recebeu da prefeitura a cessão de um terreno, na Vila Virgínia, para a construção de sua sede, na área central da cidade. A lei autorizando a utilização do imóvel de 486 m² , na Rua Ademaria, foi publicada em 4 de novembro de 2014.

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), que solicitou o apoio do prefeito Mamomu Nakashima a favor da ONG, comemorou a conquista: “A Abepares alcança uma parcela da comunidade muito importante, que precisa de auxílio nas suas necessidades mais básicas, como alimentação, por exemplo. Daí nosso empenho em contribuir com seu funcionamento”.

A ONG presta assistência a cerca de 250 famílias na região do Parque Residencial Scaffidi I e II. Roberto de Lucena, em visita à associação, conheceu de perto o trabalho da entidade que, em parceria com o poder público, oferece serviços de promoção da defesa de direitos sociais, educacionais e de segurança alimentar, atendendo diversas faixas etárias, como crianças e idosos.

A presidente da Abepares, Catarina Ferreira Neto da Silva, agradeceu o empenho de Roberto de Lucena nesta importante conquista. “Ter um novo espaço era um sonho antigo nosso, que tornou-se realidade. Com a nova sede, vamos ampliar o atendimento às famílias de Itaquaquecetuba. Somos muito gratos ao empenho do deputado, que trabalhou junto à prefeitura a favor da nossa causa social”.

A Associação já foi beneficiada com uma emenda parlamentar estadual destinada por Roberto de Lucena no valor de R$ 100 mil. O recurso está reservado no Orçamento do governo estadual de 2014.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações