Roberto de Lucena cobra da Sabesp celeridade na assinatura do contrato com Santa Isabel

Roberto de Lucena e Dilma Pena

Em reunião nesta manhã (06/05) com a presidente da Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Pena, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) cobrou celeridade na assinatura do contrato entre a estatal e o município de Santa Isabel. É grande a expectativa para que a Sabesp assuma o sistema de abastecimento de água e faça obras de saneamento, como a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Desde o ano passado, a cidade tem convivido com uma crise no abastecimento de água, resultante, não apenas da estiagem prolongada que afeta toda a região metropolitana de São Paulo, mas da falta de investimentos das administrações anteriores em manutenção da rede.

O deputado Roberto de Lucena e os parlamentares do Alto Tietê têm apoiado a administração do prefeito Gabriel Gonzaga Bina, o Padre Gabriel, na busca de soluções junto à Sabesp e ao governo do Estado de São Paulo.

Dilma Pena, que tem acompanhado de perto e atentamente o caso, comprometeu-se com Roberto de Lucena a estabelecer o convênio com urgência.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações