Roberto de Lucena celebra aniversário de Santa Isabel e agradece a população poaense pelo título de cidadão do município

11jul16_DiscursoPlenarioEm discurso no plenário da Câmara Federal na tarde desta segunda-feira (11), o deputado Roberto de Lucena (PV/SP) saudou a população do município de Santa Isabel/SP, que celebrou 184 anos da emancipação da cidade no dia 10 de julho. Além disso, o parlamentar agradeceu ao povo do município de Póa/SP por ter recebido o títuto de cidadão poaense.

O parlamentar recebeu a comenda no fim de junho. De iniciativa do vereador de Poá Ricardo Massa, o título é uma das mais importantes honrarias concedidas pela Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Poá e que materializa uma homenagem a quem prestou relevantes serviços à comunidade local.

“Eu quero me dirigir à Casa neste instante para render as minhas homenagens à dois municípios do Alto Tietê: o município de Santa Isabel, que nesta semana completou mais um aniversário de fundação, no dia 10 de julho. Eu quero cumprimentar todo o povo isabelense, a minha cidade natal, paraíso da grande São Paulo; e, também, me dirigir ao município de Poá, cidade Joia, onde tive a honra e o privilégio de ter sido recebido, como um dos seus filhos, através da indicação do vereador Ricardo Massa, a condição de cidadão poaense. Eu abraço o Alto Tietê através dos municípios de Santa Isabel e Poá”, afirmou Lucena.

Texto: Izys Moreira – Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações