Roberto de Lucena apresenta pedidos ao secretário de desenvolvimento social

Roberto de Lucena e o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia

O deputado federal Roberto de Lucena (PV) esteve reunido na quinta-feira, 17, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, na sede da pasta, em São Paulo. Na ocasião, o deputado apresentou solicitações em favor dos municípios do Alto Tietê.

Roberto de Lucena apresentou uma série de projetos de interesse popular, entre eles a instalação, por meio de parceria entre Estado e município, de unidades da Creche do Idoso e do Centro de convivência do Idoso em Arujá, Santa Isabel e demais cidades da região.

O projeto da Creche do Idoso – modelo de casa de repouso no qual os idosos têm suas faculdades psicológicas e físicas estimuladas por meio de diversas atividades recreativas – vem atender uma demanda crescente das famílias que não têm meios de pagar pelo serviço.

O deputado destacou que o secretário de Desenvolvimento Social foi bastante sensível às demandas apresentadas e comprometeu-se em agilizar, na medida do possível, os projetos sociais em favor da população do Alto Tietê. 

“Rodrigo Garcia é deputado federal pelo DEM, nosso colega de Câmara Federal, e ficou sensibilizado com pedidos que encaminhamos. Eu tenho certeza de que vai tratar com carinho os projetos que beneficiarão as famílias da nossa região”, declarou Roberto de Lucena.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações