Roberto de Lucena apoia Apaes na manutenção do ensino especializado

Roberto de Lucena apoia Apaes na manutenção do ensino especializado

 

O deputado federal Roberto de Lucena recebeu agora à noite, em Brasília, representantes da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O grupo esteve na Capital Federal e organizou um protesto, hoje pela manhã, em frente ao Congresso Nacional. A Apae é contra a extinção das escolas especiais, prevista em mudança feita pelo Senado ao Plano Nacional de Educação (PNE). Segundo o deputado, o Congresso está sensível à questão.

“Hoje vi pais, professores, profissionais da área e jovens atendidos pelas Apaes participando desta emocionante manifestação”, disse o deputado ressaltando que as crianças e adolescentes atendidos pela associação requerem cuidado especial e atendimento diferente do oferecido pela rede pública de ensino.

Com o deputado na foto, Elaine Nolato, diretora da Apae de Salto Grande; Maria Eugênia Briqueze, coordenadora pedagógica da Apae de Salto Grande; Vera Lúcia Lima, diretora da Apae de Ourinhos e Vinícius Pedraci, coordenador das Apaes e Autodefensoria e Família da região de Ourinhos.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações