Roberto de Lucena agradece seus eleitores de 466 cidades e fala do compromisso pela garantia dos Direitos Humanos

Roberto de Lucena discursa no Plenário

Clique aqui para conferir o discurso

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), ao ocupar a tribuna do Plenário nessa quarta-feira (15/10), agradeceu aos eleitores em 466 dos municípios do Estado de São Paulo que lhe deram o voto de confiança e a renovação do mandato para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados.

“Renovado o mandato, renova-se também o nosso compromisso na luta em defesa da vida, da família, na promoção da justiça social, pelos direitos do trabalhadores e dos aposentados. Renova-se também o nosso compromisso de luta pela garantia dos direitos humanos no Brasil e para que a observância da garantia dos Direitos Humanos seja um critério rígido a ser considerado em nossas relações com as comunidades internacionais”, destacou o deputado.

O parlamentar também chamou a atenção para o Projeto de Lei (PL) 7787, de 2014, de sua autoria, apresentado em 10 de julho, que estabelece um decreto do Congresso Nacional autorizando o presidente da República a suspender ou deixar de celebrar tratados, convenções e atos internacionais diplomáticos ou comerciais com países que desrespeitam os Tratados Internacionais de Direitos Humanos, dos quais o Brasil é signatário, e/ou pratiquem ou promovam a perseguição religiosa.

“Pretendo aprofundar este tema e propor esta reflexão aos nobres pares desta Casa, discuti-lo, com muita responsabilidade”, pontuou Roberto de Lucena.

Ao finalizar o discurso, o deputado cumprimentou todos os professores do Brasil pelo seu dia.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações