Roberto de Lucena agradece manifestações pelo seu aniversário. Deputado elogia os taquígrafos da Câmara dos Deputados

Sr. Presidente, obrigado pelos cumprimentos, pela deferência.
Hoje estou de aniversário e quero agradecer as manifestações de carinho, que são muitas, desde a manhã, quando tive a oportunidade de ser abraçado pelo nosso povo da Taquigrafia, pelas taquígrafas e taquígrafos.
Eu quero aproveitar esta oportunidade para aplaudir o trabalho desses profissionais, que estão, nesta Casa, entre aqueles que são os anjos anônimos que estão por trás das atividades parlamentares, sem os quais nós teríamos muita dificuldade inclusive no registro da história. Ontem, essas profissionais e esses profissionais de taquigrafia saíram daqui quase 1 hora da manhã, acompanhando os trabalhos que se desenrolaram até tarde.
A propósito, manifesto o nosso apoio, no sentido de que o Presidente Henrique Eduardo Alves possa autorizar, o mais breve possível, o ingresso dos taquígrafos que foram aprovados em concurso da Câmara.
Aproveito ainda esta oportunidade para cumprimentar a ex-Diretora da Taquigrafia Dra. Cássia Botelho. Pela primeira vez na história da Câmara, na história deste Parlamento, a Casa tem uma Diretora-Geral, na condição de adjunta, uma mulher. Nesta semana saiu a publicação. Eu quero parabenizar a nossa Diretora, a Dra. Cássia, pela sua capacidade, pelo seu esforço. O que estamos vendo é o reconhecimento da sua dedicação profissional.
Obrigado, Sr. Presidente, que me permitiu fazer esse registro.
Obrigado, Deputada Carmen Zanotto.
O SR. PRESIDENTE (Izalci) – Feliz aniversário.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações