Responsabilidade à pessoa com deficiência é pauta de trabalho do Deputado Roberto de Lucena.

Pr Junior representando o deputado Roberto de Lucena com o prefeito Bertaiolli e esposa

O Deputado Roberto de Lucena esteve representado pelos assessores Pr. Junior Cardoso e Eduardo Prado na manhã do dia 25 de maio, na cidade de Mogi das Cruzes no lançamento da pedra fundamental da unidade da AACD.

 

A Sede da AACD de Mogi atenderá 180 pacientes. O município foi o escolhido no final do Teleton para receber a 13ª unidade da instituição, que iniciará o atendimento em 2011 no bairro do Rodeio em uma área de 5mil metros quadrados cedidos pela prefeitura de Mogi, em uma votação unanime pelos vereadores da cidade.

O prefeito Marco Bertaiolli revelou que segundo o cadastro da própria AACD, cerca de 400 pessoas com deficiência da região do Alto Tietê necessitam de tratamento da associação. “Inicialmente, a unidade mogiana terá capacidade para atender 180 alunos/pacientes de todo o Alto Tietê”.

A responsabilidade social com a pessoa com deficiência é pauta de trabalho do Deputado Roberto de Lucena que se congratula com a cidade de Mogi das Cruzes exclamando, “Não é só uma conquista de Mogi e sim de todo o Alto Tietê”, finaliza.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações