Vale do Ribeira recebe mais de meio milhão de reais para Eldorado e Jacupiranga

Recursos garantidos pelas emendas parlamentares do deputado federal Roberto de Lucena serão destinados à pavimentação de ruas e recuperação da infraestrutura de bairros

 

Por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União, o vice-líder da Bancada do Partido Verde na Câmara, deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) garantiu o empenho de verbas importantes para os municípios de Eldorado e Jacupiranga, localizados na Região do Vale do Ribeira, em São Paulo.

De acordo com o deputado, está garantido R$ 260 mil reais para cada um dos municípios. Em Jacupiranga, a verba será destinada à pavimentação da Rua Pitanga, no bairro de Jardim Novo Botujuru. Já o município de Eldorado terá o mesmo valor disponível para obra de revitalização do bairro Jardim Nova Eldorado.

De acordo com Roberto de Lucena, os recursos já foram empenhados pela Caixa Econômica em nome das Prefeituras das cidades. “Esperamos que estes recursos possam ajudar na qualidade de vida dessas importantes cidades do Vale do Ribeira”, disse o parlamentar.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações