Recursos do DADE impulsionam turismo em Campos do Jordão

Roberto de Lucena em Campos do Jordão na entrega de obras realizadas com recursos do DADE

Roberto de Lucena em Campos do Jordão na entrega de obras realizadas com recursos do DADE

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, esteve ao lado do governador Geraldo Alckmin na estância de Campos do Jordão no último dia 18/07 para a entrega do Centro de Eventos André Montoro e do Centro Equestre, obras  que receberam recursos da pasta estadual por meio do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

A reforma e revitalização do Centro de Eventos André Montoro contou com investimento total de R$ 1.180.790,36. Trata-se de 3.554,47 metros quadrados de área construída, localizada na Rua Eunice Solis Além, nº 140, na Vila Abernéssia, ao lado do Ginásio de Esportes.

Já o Centro Equestre, localizado na Rua Pedro Álvares Pereira, no Parque Romeu Monteiro a caminho do Horto Florestal, recebeu recursos de R$691.908,58. Esta edificação contempla ampla construção de 2.443,50 metros quadrados com toda infraestrutura, urbanização do espaço, acessibilidade, playground, abrigo para cavalos e charretes e um centro veterinário.

Para Roberto de Lucena, as ações vão ao encontro da economia deste município que é voltado exclusivamente para o Turismo, numa consequente ampliação da infraestrutura de lazer e recepção aos turistas. “As iniciativas têm por objetivo a melhora considerável na qualidade de atendimento aos eventos que muito significam para o fomento do turismo, além da ampliação do lazer, sempre de olho na modernização das atrações turísticas”, comentou o titular da Pasta.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações