Presidente da Telefônica recebe deputado e empresários de Arujá (SP)


Um antigo problema enfrentado por praticamente toda a comunidade industrial de Arujá, na Grande São Paulo, está prestes a ser resolvido graças à intervenção do deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) junto à presidência da empresa Telefônica.

Há muitos anos, o Centro Industrial de Arujá, localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, enfrenta um problema de comunicação que atrapalha o cotidiano das empresas nas conversações com clientes e fornecedores, acarretando inúmeros prejuízos.

Segundo o presidente da Associação do Centro Industrial de Arujá (AECIA), Sérgio Luiz da Silva, as linhas telefônicas rotineiramente ficam mudas e, para piorar, o serviço do Speedy é interrompido, deixando dezenas de empresas sem comunicação externa.

“Isso acarreta uma complicação enorme para todos, porque além de atrapalhar a movimentação de pedidos e recebimentos de produtos e matérias-primas, impede também a emissão da nota fiscal eletrônica, que é um instrumento importante para a maioria das unidades do Centro Industrial”, explicou o presidente da AECIA.

 

Reunião

Por intermédio do deputado Roberto de Lucena, o presidente da Telefônica, Antônio Caros Valente, atendeu pessoalmente os representantes do Centro Industrial, Sérgio Luiz, Alcides Quinteiro e Nélio Roberto, em reunião com a presença do parlamentar.

Após tomar conhecimento dos detalhes da situação, o presidente da empresa prometeu que irá desenvolver um estudo técnico para diagnosticar a situação. E para conhecer melhor a estrutura em funcionamento no Centro Industrial, o presidente da Telefônica se comprometeu em visitar o município com uma equipe de técnicos. “Temos um problema enorme com furto de cabos telefônicos, no entanto, a empresa tem procurador dar sempre uma resposta rápida quanto à reposição para evitar esses problemas”, disse. Ele solicitou um prazo de três semanas para agendar a visita.

Por sua vez, Roberto de Lucena manifestou sua gratidão pelo presidente da empresa Telefônica receber os industriais de Arujá e pela boa vontade demonstrada por Antônio Carlos Valente em resolver o problema o mais rápido possível em sua futura visita à cidade. “A cidade vive um momento estratégico para se transformar numa referência em todos os sentidos, sendo que existe um gargalo que é justamente esse conjunto de limitações na comunicação que vem sendo sentida pelas empresas. Por isso é de grande importância a visita do presidente da Telefônica, que está realmente interessado em resolver o problema e nós somos muito gratos por sua dedicação”, afirmou o deputado.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações