Prefeitura de Ilha Solteira assina convênio com Dade em reunião com secretário

Roberto de Lucena conduziu reunião com prefeito de Ilha Solteira

Roberto de Lucena conduziu reunião com prefeito de Ilha Solteira

O Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) firmou um convênio para a cidade de Ilha Solteira, município que faz divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul.

A adequação do projeto de revitalização e urbanização da avenida perimetral foi liberada e assinada pelo prefeito do município, Bento Carlos Sgarboza. O secretário de Turismo, Roberto de Lucena, e a diretora do DADE, Elizabeth Correia, conduziram a reunião, que ocorreu em 13 de janeiro.

O prefeito agradeceu o empenho da Pasta em repassar e buscar recursos para as Estâncias Turísticas de São Paulo. “Essa obra é muito importante para o turismo e acessibilidade de Ilha Solteira, nesse convênio vamos fazer uma ciclovia e pista de caminhada que irá beneficiar turistas e moradores”, explica Bento Carlos Sgarboza. A secretária de Turismo do município, Fátima Holanda de Souza Sgarboza, completou: “É com a iniciativa da Secretaria de Turismo que podemos realizar esses projetos, São Paulo é o único Estado a realizar esse repasse exclusivo para o turismo”.

A obra tem valor total de R$ 1,2 milhão.

Fonte: Secretaria de Turismo de São Paulo

Foto: Fernanda Futada

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações