Polícia Militar apresenta resultados de 2010 e projeções para 2011

O deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP) foi representado pelo Dr. Cândido Ribeiro Machado Neto em reunião com a Polícia Militar de São Paulo, no município de Mogi das Cruzes, no dia 15 de março. O objetivo da reunião foi apresentar os resultados obtidos no ano de 2010.

Na oportunidade foi destacada a ciência do direito de proteção à pessoa da Região do Alto Tietê e a preocupação com a gestão pública e, consequentemente, a instrumentação da Polícia para exercer a sua função. O orçamento da PM este ano é de cerca de R$ 8 milhões e deve contemplar a aquisição de localizadores de viaturas, GPS, monitoramento, armamento, etc.

Segundo informações da Polícia, em março a região aumentará o seu efetivo e deverá receber de 150 a 200 homens.

Deputado Roberto de Lucena investe em ações para beneficiar setor policial

Entre as ações do deputado voltadas à Polícia Militar está a solicitação de inclusão da PEC 300/2008 na Ordem do Dia, que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, incluídos os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.

“Estamos sensíveis às reivindicações dos policiais porque acreditamos que investindo no Policial e na prevenção estaremos valorizando esses profissionais que arriscam a vida todos os dias para nos garantir segurança, e auxiliando na redução dos índices de criminalidade no País. Temos mantido ampla interlocução com as classes policiais e participado de Frentes Parlamentares como: da Segurança Pública, em Defesa da Polícia Rodoviária Federal e em Prol dos Guardas Municipais”, afirma o deputado Roberto de Lucena. Segundo o deputado, essas ações serão intensificadas visando fortalecer as policias no Brasil.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações